Copa Vicar: Renato Rattes é 24º no grid da penúltima etapa da Copa Vicar em Brasília

Na manhã deste domingo acontecerá as provas da Stock Car, no Autódromo Nelson Piquet, na Capital Federal. A Copa Vicar começa às 12h40.

O primeiro treino classificatório deste sábado foi da Copa Vicar no circuito de 2.919 metros do Autódromo Nelson Piquet, em Brasília. Conforme programação, a tomada de tempos foi de 60 minutos, com máximo de 16 voltas. Renato Rattes, piloto da Hot Car Competições, obteve o 24º melhor tempo, e está confiante para a 8ª corrida da temporada 2008 a bordo do Stock Car de número 92, marcada para este domingo (9), às 12h40 com transmissão pelo Canal SporTV.


Rattes não passou pneu novo no classificatório e chegou a obter a 13ª colocação durante os treinos. “A estratégia é ter cautela e aproveitar as oportunidades que terei de ganhar posição com a falha do adversário. Pretendo manter o ritmo nas duas primeiras voltas e depois buscar colocações. Estou bastante otimista com o desempenho durante os treinos, o resultado tem sido progressivo. Amanhã a meta é chegar entre os 10 primeiros”, ressaltou o piloto.


Renato Rattes conta com o patrocínio de Valvoline, 3M, Viemar, Vox Filters, Spaal Juntas, Garma, SYL pastilhas de freio, Termicom, Radiex, AJE, Fortec, Natrielli, Molas Fabrini, Rastreadores Pamajhon Sat, Ki-Brek, MDS, Fórmulla Auto Parts, Hotel Dunamys e O Estradão.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *