Stock Light: TG Competições fica na ponta nos treinos de sexta-feira

O piloto Tiago Gonçalves volta a andar forte em Interlagos, completou as duas sessões de treinos livres na frente, a melhor volta foi de 1min46seg080. A programação do Campeonato Brasileiro de Stock Car V8 Light continua neste sábado (16) com o terceiro treino livre e o treino classificatório para a definição do grid de largada, no Autódromo Internacional José Carlos Pace, em Interlagos. Filipe Nogueira, companheiro de equipe de Tiago, teve problemas com o carro nos treinos e ficou com a 22ª. colocação.

A categoria de acesso à Copa Nextel Stock Car tem na história da categoria um dos anos mais competitivos, com carros brigando por milésimos de segundo. A categoria que conta com carros Chevrolet Astra Hatch, tem motor V8 e conta com pilotos experientes na briga pelo título. A equipe TG Competições, vem na busca também de seus primeiro pódio.

“O objetivo é andar com os dois carros entre os dez primeiros na corrida deste domingo, com o resultado dos treinos livres as expectativas são animadoras. O carro do Tiago respondeu bem aos ajustes e testes que fizemos com pneus, agora é aguardar os treinos de sábado. Estamos melhorando o carro do Filipe que precisa de mais ajustes”, disse Nivaldo Patrício, chefe de equipe.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *