Copa Vicar: Renato Rattes larga na 13ª posição este domingo em Interlagos

Última etapa da temporada será às14h33, em São Paulo.

A Stock Car 2008 chega ao fim este final de semana. As equipes se despedem da temporada com a corrida realizada no Autódromo de Interlagos. Neste sábado, os pilotos entraram pela penúltima vez na pista, para realização do treino classificatório. Renato Rattes, piloto da Copa Vicar, categoria de acesso da Stock Car, ficou com a 13º posição e está confiante para fechar bem a temporada.


“Consegui fazer um bom tempo, e estou muito confiante para a prova de amanhã. Acho muito importante estar no pelotão da frente, pois assim é possível conseguir subir algumas posições durante a corrida. Para amanhã serão feitos alguns pequenos ajustes, mas com certeza o carro ficará bastante competitivo”, declarou o piloto.


Em seu ano de estréia na Copa Vicar, Rattes considera a temporada 2008 como um verdadeiro aprendizado, para no próximo ano ter mais confiança para brigar por melhores colocações. A prova de despedida volta a Interlagos, palco da primeira prova, no início do ano, com promessa de autódromo lotado. A 9ª e última etapa da Copa Vicar terá largada às 14h33, deste domingo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *