Stock: Juliano Moro faz o 2º melhor tempo do dia e encerra o trabalho otimista

O piloto respirou aliviado por ter achado um bom acerto e espera uma posição confortável nos treinos classificatórios de amanhã.

O Segundo tempo do dia em Interlagos fez Juliano Moro, Dow / Hot Car (Chevrolet) ficar motivado e tem boas expectativas para uma posição no bloco de elite amanhã, no treino classificatório, em Interlagos, São Paulo. Juliano quase não pôde testar seu carro no primeiro treino de, devido a um problema na embreagem.

Muito alegre, o chefe da equipe Amadeu Rodrigues ressaltou o trabalho rápido dos mecânicos e completou: “Conseguimos detectar o problema rápido e cada ajuste no carro foi positivo. Com esse ritmo temos chance de chegar à pole amanhã”.

Moro disse que é difícil prever o resultado de amanhã, ressaltou que o carro está bom, mas quer ter cautela: “O carro deu um salto na evolução. É a primeira vez que isso acontece e eu espero conseguir manter o bom acerto amanhã”.

No primeiro treino livre do dia a equipe trabalhou rápido mas, por causa do problema que apareceu na embreagem, Moro só conseguiu andar dez minutos. Isso influenciou na sua colocação, ficando apenas em 32º lugar.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *