Stock: Luciano Burti é 11º nos treinos livres desta quinta em Interlagos

Tarso Marques, também da SKY Racing, opta por poupar pneus para o classificatório de amanhã e termina em 25º.

A 6ª etapa da Copa Nextel Stock Car começou bem para o piloto da SKY Racing, Luciano Burti. Durante os treinos livres, realizados nesta quinta (31), no Autódromo de Interlagos, o paulista liderou boa parte da sessão da tarde e terminou o dia com o 11º melhor tempo, registrando 1min40s916. Tarso Marques, seu companheiro de equipe, optou por poupar pneus e foi o 25º.

“No treino da manhã colocamos pneus bem velhos e aproveitamos para testar alguns acertos. Já na parte da tarde, usamos um jogo mais novo e isso nos ajudou a melhorar o carro e, conseqüentemente, o tempo. Estou bastante confiante para o classificatório de amanhã, mas é difícil fazer previsões”, afirmou Burti, 10º na tabela com 25 pontos.

Tarso destacou a evolução de seu carro. “O carro melhorou bastante da última etapa para esta. O problema com a suspensão foi resolvido, mas acho que ainda não encontramos o balanço ideal. Decidimos guardar os pneus para amanhã e as chances de terminarmos entre os dez primeiros são grandes”, ressaltou o paranaense.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *