CTM2000: André Moura espera uma melhor sorte neste fim de semana em Fortaleza

Mesmo considerando que o resultado final da corrida na 1ª etapa da CTM 2000 em Fortaleza tenha sido razoável em função dos problemas durante todo o fim de semana, Moura lembra que se não fosse um toque com André Pontes na última volta, ele teria chegado na pior das hipóteses em 4 lugar.

“A primeira etapa foi muito difícil, meu carro quebrou em todos os treinos, foram problemas mecânicos alem de dois motores quebrados. Só consegui andar relativamente bem quando começou a chover durante a corrida”

Para esta segunda etapa, André espera aproveitar bem os treinos para buscar um melhor ajuste entre piloto, carro e circuito. “Tenho certeza que teremos um bom carro para esta etapa e brigaremos para andar entre os 5 primeiros.”

A equipe Dupligrafica Racing aproveitou para fazer alguns ajustes e espera desde o primeiro dia um carro rápido. “Teremos muito treino, poderemos testar alguns ajustes, o importante é não ter problemas que não nos deixem treinar”.

Os treinos para a 2 etapa da CTM 2000, começam nesta sexta feira 15/06, e a corrida tem largada as 13h, com transmissão ao vivo pela Band Sports.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *