Endurance: MC Tubarão vence em Guaporé

Em uma noite muito fria na Serra Gaúcha aconteceu a segunda etapa do Campeonato Gaúcho de Endurance, que ocorreu no sábado a noite e no domingo a 3° etapa do Gaúcho de Marcas e a 1° etapa do Campeonato de Arrancadão de Caminhões que foi um sucesso total de publico.

A equipe MC/NOKO/KUMHO TIRES venceu a prova que teve duas horas de duração na noite de Guaporé. O piloto Tiel Andrade largou na 5° colocação mas ao decorrer da prova o carro foi melhorando a performance e começou a ultrapassar os adversários um de cada vez até assumir a ponta e não largar mais. O grande diferencial desta prova foi o fator pneu pois a pista de Guaporé exige muito dos pneus e os pneus Kumho foram os melhores conquistando o 1° e 2° posto na classificação geral.

Para a equipe do Protótipo de Campo Bom a vitória foi um grande prêmio para coroar um enorme trabalho realizado para esta prova pois nos treinos de Sexta-feira fomos obrigados a fazer uma troca de motor que não estava prevista e assim não conseguimos treinar com o carro que foi direto para a tomada de tempos classificatoria.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *