Euroformula: Chris Hahn busca arrancada final para subir na tabela do campeonato

Barcelona recebe neste final de semana a penúltima etapa da Euroformula Open 2019, categoria que serve de porta de entrada para os pilotos que sonham em seguir carreira no automobilismo europeu. O brasileiro Chris Hahn é um dos 18 competidores inscritos para a disputa no tradicional circuito espanhol.

Depois de enfrentar uma série de dificuldades na etapa de Silverstone, na Inglaterra, há duas semanas, Chris espera voltar a brigar pelas primeiras posições e somar o maior número de pontos possíveis nesta reta final do campeonato para fechar o ano o mais perto possível do grupo dos cinco primeiros colocados da competição.

“As duas últimas etapas não foram boas para a gente e isso acabou nos distanciando um pouco da briga pelo Top 5 do campeonato. Mas agora, faltando mais quatro corridas para o fim da competição, nosso foco é buscar a recuperação para subir na tabela”, disse o piloto da Carlin Racing que aparece em décimo colocado na tabela de classificação.

As disputas em Barcelona começam no sábado, com o quali da primeira prova marcado para as 5h20*. A largada acontece às 10h15*. Já no domingo a classificação será às 5h10*, com a prova acontecendo às 11h*. Todas as atividades serão transmitidas ao vivo pelo canal da Euroformula Open no Youtube.

*Horários de Brasília

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *