EXCLUSIVO: Luciano Burti comenta situação desagradável em Londrina

Na última segunda-feira (24/07) circulou pela internet um vídeo em que o piloto da Action-Power Luciano Burti joga o carro contra Diogo Pachenki e membros de sua equipe nos boxes.


Junto com essa matéria, a assessoria de imprensa de Pachenki encaminhou um texto com o título “Burti tentou me atropelar”, onde o piloto paranaense mostra sua indignação em relação a manobra de Luciano.

Todo o fato aconteceu devido a um toque entre Luciano Burti e Diogo Pachenki na prova de Londrina da Stock Car V8. Segundo Diogo afirma, após ter ultrapassado Burti, o paranaense teria sido atingido propositalmente pelo piloto da Action-Power.

Procurados pelo SpeedRacing.com.br a assessoria de imprensa de Luciano Burti e da Action Power declarou o seguinte:

“A assessoria de imprensa do piloto Luciano Burti lamenta este tipo de acusação infundada, até porque o assunto já foi discutido e analisado pelos comissários desportivos. Tanto Burti quanto Diogo Packenki foram chamados à torre de cronometragem para explicar os episódios ocorridos nos boxes após a corrida, iniciados após membros da equipe de Packenki dirigirem gestos obcenos ao piloto da Action Power. A direção de prova analisou o caso e multou financeiramente ambos em 10 UPs (R$ 1.000,00) pelo comportamento anti-desportivo das duas partes e o caso foi encerrado”.

Confira a matéria enviada pela assessoria de imprensa de Diogo Pachenki clicando aqui.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *