F-3 Sulamericana: Rodolpho Santos ainda soluciona problemas iniciais

Enquanto a categoria já se aprofunda nos detalhes de acerto, piloto goiano teve pouco tempo para deixar seu Dallara competitivo.

O primeiro treino livre desta sexta-feira (18), em Curitiba, foi apenas mais um ensaio de reconhecimento e identificação de problemas para o goiano Rodolpho Santos (Neo Química/Wurth/Palu Suisse), que participa dos preparativos para a primeira rodada dupla do Campeonato Sul-Americano de Fórmula 3. “Nosso carro tinha um problema no sistema de injeção, talvez alguma sujeira, que impedia chegar na velocidade máxima no final da reta, justamente o principal ponto de ultrapassagem”, comentou o jovem goiano, que é um dos principais nomes da temporada da GT3.


A equipe Amir Nasr Racing observou ainda outros detalhes a serem ajustados antes da briga pela pole position para a primeira etapa. A definição do grid será realizada a partir das 16h20 de hoje. “Ainda temos que ‘afinar’ detalhes de equilíbrio, vamos trabalhar com asas e suspensão para deixar o carro em perfeitas condições para brigar por uma vaga na frente do grid”, comentou o piloto da Neo Química/Wurth/Palu Suisse).


 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *