Rally 4×4: Tony Almeida corre em busca do tri

Chegou a hora de mostrar toda a força de ser Bi Campeão diante de sua torcida. É o desafio que tem pela frente neste final de semana o piloto paraibano Tony Almeida (STP/Goodyear/Almeida Negócios & Fomento/Prontauto/Tag Cabeçotes Especiais)


Duas vezes Campeão Brasileiro, em 2004 e 2005 na categoria Força Livre, Tony corre na rodada dupla válida pela 3ª e 4ª etapas do Campeonato Brasileiro da atual temporada no sábado(05) e no domingo(06) em João Pessoa. O paraibano venceu uma e chegou em segundo na outra prova das primeira etapas realizadas neste ano na cidade de Imperatriz – MA. Para chegar ao Tri campeonato em 2006, ele quer um bom resultado em casa a abrir uma boa vantagem.

“Não será uma tarefa fácil, vamos ter adversários muito difícil de serem batidos. Mas se Deus quiser tudo vai dar certo para conquistarmos mais uma vitória, quem sabe até duas. Isso realmente nos daria uma tranqüilidade maior para o decorrer do campeonato”. Comentou o bi campeão brasileiro.


            Depois de vence no último final de semana mais uma etapa do Campeonato Pernambucano, a maior preocupação de Tony Almeida foi recuperar a caixa de câmbio do seu carro a tempo da rodada dupla do Campeonato Brasileiro. A 3ª marcha quebrou ainda na primeira volta na etapa de Nazaré da Mata.


“Felizmente a marcha quebrou agora, quando ainda temos tempo de repará-la. Seria difícil pra gente, recuperar o câmbio no meio da prova do brasileiro em dois dias de disputa. Mas já está tudo pronto e vamos entrar pista com o carro em perfeitas condições”. Disse o piloto paraibano.


As provas serão realizadas na capital paraibana no “Jipódromo” construído no bairro de Mangabeira. O local já é bastante conhecido dos pilotos que competem no Rali 4×4 do Nordeste. Foi neste mesmo local, onde aconteceu a etapa de 2005 do brasileiro. A área ampla e a possibilidade de montar vários tipos de traçados diferentes são algumas das características do local da prova.


Esse local já conhecido de todos os pilotos que competem no Campeonato Brasileiro e há uma área para que o público acompanhe de perto essa grande festa do rali 4×4. Nós esperamos que a torcida de João Pessoa compareça e prestigie o evento.” Finalizou Tony.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *