F-Chevrolet Uruguaia: Sara Sanchez compete novamente em El Pinar (URU) neste domingo

A curitibana Sara Sanchez (Grupo PeM / Urukor / Mr. Bricolage / Revista Caras y Caretas), foi surpreendida no início desta semana, por um convite da AUVO – “Asociación Uruguaya de Volantes”, entidade responsável pelo campeonato nacional daquele país, para que competisse na terceira etapa do Campeonato de Formula Chevrolet Uruguaia, que acontece no próximo domingo.

Sara, que competiu na categoria em 2008, quando encerrou a temporada com a sexta colocação, imediatamente aceitou o convite e já se prepara para deixar Curitiba (PR) rumo a Montevidéu (URU). Na programação apenas compromissos relativos à prova. Na quinta (14) Sara confeccionará o banco e fará o primeiro contato com a equipe que lhe acompanha na etapa. Na sexta (15) já acontecem os primeiros treinos livres, logo após o sorteio de motores. No sábado (16) acontece mais uma sessão de treino livre e no período da tarde acontecem as classificatórias. A prova válida pela terceira etapa do Uruguaio de Fórmula Chevrolet acontece no domingo (17).

 

“Estou muito contente com o convite” – comentou Sara – “existe até a possibilidade de eu competir com o carro que o Wilfredo Pomés usou na temporada passada, que sem sombra de dúvida foi o melhor na categoria” – arrematou.

 

Com duas etapas disputadas até o momento, o Uruguaio de Fórmula Chevrolet  vem sendo dominado por Hernán Flores, com 42 pontos, seguido por Juan Arechavaleta com 27; Miguel Wholer com 25; Wilfredo Pomés com 20; Gabriel Cortizo com 16; Miguel Doroskevick com 10; Nicolás Alaggia com 7; Fernando Cammarota com 6 e Federico Flores com 3.

 

Sara Sanchez compete com o apoio do Grupo P&M, Urukor, Mr. Bricolage e Revista Caras y Caretas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *