F-E: Di Grassi é confirmado na temporada inaugural da F-E

Depois de participar do lançamento do carro da Fórmula E, em Las Vegas (EUA), no início de janeiro, Lucas Di Grassi teve sua presença confirmada na temporada que irá inaugurar a modalidade. Na nova categoria de automobilismo com monopostos elétricos, o brasileiro correrá pela Abt, que tem apoio da Audi, junto com o alemão Daniel Abt.

Com o acerto anunciado nesta quinta-feira, Di Grassi terá que dividir suas atenções em duas competições em 2014. Além de participar da F-E, o piloto também disputará o Mundial de Endurance pela Audi.

“Estou muito feliz que a Audi está me dando a oportunidade de dirigir o carro também na Fórmula E. Eu estive assistindo a equipe Abt na pista por um longo tempo, um time muito profissional e legal. É ótimo que deu certo. Temos planos ambiciosos”, disse o brasileiro, que deve testar o carro da montadora pela primeira vez em junho.

Quem também agradeceu à Audi foi Hans-Jürgen Abt, chefe da escuderia, que também aproveitou para ressaltar que Lucas era uma das prioridades da equipe.

“Meus agradecimentos vão para a Audi, que liberou Lucas para o compromisso na Fórmula E. Ele está envolvido no desenvolvimento da competição desde o início e é um dos nomes mais procurados. Estamos orgulhosos que ele optou por nós”, afirmou o dirigente.

Fonte: GazetaEsportiva.Net

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *