Stock: Barrichello renova com a Medley Full Time Sports

Rubens acelera no final deste mês em Curitiba durante o treino coletivo

O piloto Rubens Barrichello renovou seu contrato com a equipe Medley Full Time Sports, comandada por Maurício Ferreira, para a disputa da temporada 2014 da Stock Car. Sendo assim, o estreante do ano de 2013, segue com a equipe com a qual fez a sua primeira etapa da Stock Car, e levará as cores e a marca da Medley Indústria farmacêutica durante as 21 corridas desse ano.

Em sua primeira temporada completa na principal categoria de automobilismo do Brasil, Barrichello ficou na oitava colocação e foi o melhor entre os debutantes do certame. Além disso, o piloto de 41 anos conseguiu resultados importantes no ano passado: uma pole position na etapa de Cascavel, e um pódio em Salvador, quando chegou na segunda colocação, atrás apenas do atual bicampeão da categoria, Ricardo Maurício.

“Estou extremamente feliz de continuar com o mesmo time e seguirmos nosso objetivo de ser cada vez mais competitivos. É uma grande satisfação ter uma relação como a que temos dentro da equipe, assim como com a Medley. Todos sabem ao certo aonde queremos chegar, e por isso trabalhamos com muita sintonia. Agora, é esperar para ver o 111 acelerando novamente”, comentou o recordista de Grande Prêmios de F1 de toda a história.

Com a assinatura do novo contrato, Rubens, tem sua história recente com a Stock Car sempre ligada à Medley, desde as três provas de 2012, e a temporada inteira de 2013. E a partir dessa temporada, o brasileiro passa a ser embaixador da marca Medley, participando de campanhas e eventos institucionais da companhia conectados com as diretrizes de sua marca: a promoção de saúde e bem-estar.

“Estamos muito confiantes com essa parceria. Além do grande piloto e ídolo do esporte nacional, a Medley também aprecia as qualidades de pai de família e homem integro e profissional, características que nos aproximam e impulsionam sua utilização nos eventos institucionais e campanhas de promoção da marca”, destaca Maria Claudia Pontes, diretora de Marketing Genéricos.

As transmissões seguem ao vivo em todas as etapas pelo canal Sportv, além dos treinos classificatórios. Fica a cargo da TV Globo, as exibições ao vivo das provas: 1a etapa, 5a etapa (Corrida do Milhão) e 12o etapa (decisão), além de veiculação de compactos de todas as etapas no Esporte Espetacular. Com a badalada primeira etapa, tendo a participação de 34 convidados, a Stock Car conseguiu mexer outra peça importante no tabuleiro, trazendo a tradicional “Corrida do Milhão” para ser a quinta etapa, a primeira pós Copa do Mundo, e deixando de ser a etapa derradeira do calendário. Assim, a prova na Capital Federal ganha força e a exclusividade para definir o Campeão de 2014.

Embora o calendário inicie somente em Março, nos dias 25 e 26 de Fevereiro, das 8h às 17h, as equipes vão participar do treino coletivo em Curitiba, no Paraná. A ação agradou demais aos pilotos e chefes de equipes, pois haverá um período de um mês para avaliarem as informações coletadas nos testes e aplica-las no carro. Até então, os treinos coletivos de pré-temporada aconteciam na semana da primeira prova. Rubens Barrichello e a equipe Medley Full Time Sports tem presença garantida nos ensaios na capital paranaense.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *