F-Renault Européia: Coletor impede André Negrão de largar em Brno

Sexta-feira brasileiro treina com F-Abarth

A quebra do coletor de escapamento impediu o brasileiro André Negrão de largar para a sexta prova da Eurocup F-Renault 2.0, prova disputada hoje, na República Tcheca. A causa do problema ainda não foi identificada. O campeonato prossegue dias 19 e 20, com nova rodada dupla no circuito de Magny-Cours, na França, mas, antes disso, o brasileiro testa um carro da F-Abarth, categoria de monopostos disputada na Itália.

“Ainda não sabemos a causa da quebra do coletor, mas é possível que na saída de pista que dei no treino de sexta feira essa peça tenha trincado levemente, provocando uma rachadura que aumentou durante a corrida de ontem.”
O teste com o carro de F-Abarth, que apresenta um desempenho semelhante ao F-Renault e ao F=3, será realizado no circuito de Franciacorta, que mede 2.519 metros e está localizado na região da Lombardia, a noroeste de Milão e próximo da fronteira com a Suíça.
A corrida de hoje, em Brno, foi vendida pelo francês Arthur Pic, seguido por Alex Ribera (Espanha) e Luciano Bacheta (Grã Bretanha).

A Novac Sports Business é o braço esportivo da Novac Business, uma empresa de capital inteiramente nacional e destinada a desenvolver carreiras voltadas para o esporte de alto desempenho. Para atingir esse objetivo a Novac Sport Business aplica técnicas de administração de negócios, comunicação e marketing formuladas por profissionais com experiência internacional.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *