F1: Alonso admite que ficou ‘desapontado’

O espanhol Fernando Alonso começa a descartar a possibilidade de eventuais acontecimentos, como a entrada do safety car na pista na corrida do próximo domingo, possa influenciar positivamente seu desempenho, após a conquista da 12ª posição nos treinos deste sábado.

O resultado deixou o piloto da Renault decepcionado, porém Alonso ainda está esperançoso de que possa realizar uma boa corrida. “Eu estou desapontado com os treinos classificatórios, porque eu tinha outras aspirações para hoje”, afirmou Alonso. “A corrida da domingo será difícil, porém, como estamos em um circuito de rua, tudo é possível”, disse.


“Precisamos continuar trabalhando forte nesta noite para definir a melhor estratégia que vai nos permitir estar prontos para quaisquer eventualidades, como a entrada do safety car, que parece bem provável”, comentou.


Seu companheiro de equipe, Nelsinho Piquet, também mostrou-se descontente com sua performance, já que terminou os treinos com a 15ª posição.


“Estou desapontado com minha performance e poderia provavelmente ter conquistado um tempo melhor nesta tarde”, afirmou.


“Eu não acho que nossos resultados mostram nossa situação atual, porque Alonso támbém falhou e ambos tínhamos potencial”, finalizou.



Fonte: Gazeta Press

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *