F1: Alonso diz que Massa é um dos melhores do grid

O título perdido na última curva da derradeira corrida da temporada 2008 pode ter doído, mas pelo menos serviu para garantir um novo status a Felipe Massa. Antes visto com desconfiança nos bastidores da Fórmula 1, o brasileiro dia a dia acumula mais elogios. E o último a fazê-lo foi o espanhol Fernando Alonso.

“Massa está melhorando a cada ano e em 2008 esteve lutando até o final pelo título. Isto é um grande passo para ele e para a Ferrari. Felipe é um dos melhores pilotos do grid. Agora é muito rápido e constante. É muito bom”, comentou o bicampeão mundial.


A despeito das profundas mudanças de regulamento, Fernando acredita que seus maiores rivais serão os mesmos da última temporada: Ferrari, McLaren e BMW Sauber. “O fato de Hamilton ganhar o campeonato lhe deu muita confiança e ele será um dos meus rivais mais duros”, disse.


O polonês Robert Kubica também foi bem avaliado pelo piloto da Renault. “Ele está preparado porque fez uma campanha em 2008. Agora, o carro dele também é bom e a BMW é uma equipe muito forte. Eles podem ganhar o campeonato”, afirma.


Fonte: Gazeta Press

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *