MotoGP: Rossi fica satisfeito com testes na Malásia

Apesar de não ter liderado nenhum dos três dias de testes da MotoGP na Malásia, o italiano Valentino Rossi deixa a Ásia satisfeito com o desempenho de sua Yamaha na pista de Sepang. Atual campeão, ele acredita que não terá dificuldades para defender a taça em 2009.

“Deixo este traçado contente porque tivemos um bom início. Correu tudo bem: tenho menos dores, a moto está boa e sinto-me cada vez melhor”, comemorou o piloto, que no último sábado tomou 12 pontos na mão e no pé esquerdos ao sofrer um acidente doméstico.


As lesões, entretanto, causaram um pequeno transtorno profissional a Rossi, já que a equipe abdicou de fazer uma simulação de corrida para não prejudicar o piloto.


“Terminamos tudo o que queríamos fazer na moto e a afinação e ritmo estão muito bons. O tempo por volta é rápido, pelo que começamos bem. Não fizemos a simulação, mas a verdade é que não necessitamos”, disse.


Rossi, porém, ressaltou que os cortes não vão lhe prejudicar no campeonato. “Não creio que as minhas lesões tenham feito muita diferença no que toca à minha velocidade aqui e no Catar já vou estar de volta à boa forma”, afirmou.


Fonte: Gazeta Press

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *