Moto: Stefany concluíu a etapa paranaense na 14ª posição

Piloto atinge objetivo e segue somando pontos no Brasileiro de Motocross.

A cidade de Cianorte (PR) recebe há seis anos o circo do motocross nacional e o Campeonato Brasileiro da modalidade foi atração mais uma vez durante as festividades de aniversário do munícipio. Nos dias 21 e 22 de julho foi disputada a sexta etapa da temporada, uma prova considerada pelos competidores uma das mais difíceis e exigentes do campeonato.

A pista local é arenosa e possui obstáculos bastante técnicos. Se não bastasse isso o vento também foi um grande obstáculo para os pilotos. Apesar das muitas dificuldades a piloto Stefany Serrão não se intimidou e foi rápida o suficiente para conquistar mais pontos em sua temporada de estréia na categoria 85cc.

Stefany é a mais jovem piloto da classe no circuito nacional, com apenas 11 anos. Com uma pilotagem segura e consistente ela conseguiu mais uma vez manter-se na zona de pontuação da categoria com a 14ª posição da prova. “O resultado ficou dentro do objetivo”, explicou Dener Serrão, pai da piloto, após a corrida. Nas três provas que disputou do Campeonato Brasileiro – nas três primeiras uma lesão impediu sua participação – Stefany conquistou pontos.

A competição teve a vitória de Rodrigo Lama, a primeira do piloto sergipano. A próxima etapa do Campeonato Brasileiro de Motocross acontecerá nos dias 18 e 19 de agosto em Santa Catarina.

Novo Site

Uma boa novidade para todos que acompanham a carreira de Stefany Serrão é que o site da piloto está com novo design. Acessando www.stefany.com.br é possível acompanhar notícias, resultados e todas informações sobre a representante da equipe Yamaha na categoria 85cc do motocross, além de baixar fotos em alta resolução.

Próxima Competição

No próximo domingo, 29, Stefany competirá na cidade de Americana (SP) na etapa de abertura da Copa Moto Snob Novamoto de Motocross. O evento promete reunir muitos dos principais pilotos do país e será um ótimo treino para os campeonatos principais que a piloto disputa nesta temporada.

Resultado 6ª etapa Brasileiro de Motocross – Cianorte – PR

Categoria 85cc

1. Rodrigo Lama
2. Marçal Muller
3. Hector Assunção
4. Everaldo Filho
5. Jéssica Gemniczail
6. Gustavo Takahashi
7. Everaldo Filho
8. Cézar Zamboni
9. João Oliveira
10. Henrique Winkler
11. Éder de Lima
12. Jean Reis
13. Felipe Simões
14. Stefany Serrão
15. Paulo Henrique

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *