Rally: Irmãos Koerich confirmam participação no Rally Internacional dos Sertões

“A gente não ia conseguir ficar de fora!”. Com essa expressão Marlon Koerich confirmou que mais uma vez estará presente em um dos maiores ralis do mundo, o Rally Internacional dos Sertões, ao lado de sua irmã e navegadora Joseane Koerich entre os dias 8 e 18 de agosto.

Essa será a sétima participação da dupla que já tem dois títulos na prova: um na categoria Production e outro na Super Production,além de um vice e todas pilotando uma Chevrolet S10, o mesmo carro que estarão nas trilhas este ano. “A Chevrolet Rally Team a princípio este ano ficaria apenas no campeonato Brasileiro de Rali de Velocidade onde estamos andando com dois Celtas, mas foi difícil ficar de fora. Conversamos com o pessoal da equipe e fechamos para mais uma vez estarmos nos Sertões”, explicou Marlon Koerich.

O maior rali das Américas terá 4776 Km e largará de Goiânia no dia 8 de agosto e encerrará dia 18 em Salvador passando por mais duas capitais, Palmas e Aracajú, além de várias localidades de seis estados. “Acredito que o rali deste ano vai manter a tradição e será tão duro e desgastante quanto os anteriores. Acho que nossa vantagem é ter um carro mais do que testado e a S10 é muito confiável, fundamental para uma prova tão longa e exigente. Temos apoio de uma equipe oficial de fábrica e de pneus que nos dá tranqüilidade para as boas condições do carro durante todos os dias da prova”, disse Marlon que terá como navegadora sua irmã Joseane. “Tenho plena confiança na Jose e ela é muito experiente, pois todas as provas que fiz foram com ela”, finalizou.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *