F1: Alonso diz que McLaren começa melhor que Renault, e nega aposentadoria

Fernando Alonso trocou de casa, mas não deixa de ficar de olho em um de seus possíveis adversários nesta luta pelo tricampeonato do Mundial de Pilotos da Fórmula 1. Nesta fase final de testes antes do Grande Prêmio da Austrália, o espanhol considera que a Renault ainda se mostra inconsistente e que é menos competitiva do que a sua McLaren.

“Ele estão quase bons, mas ainda não estão tão consistentes como nós. Um dia eles estão realmente muito fortes, no outro, nem tanto, mas não importa, temos que ficar ligados neles”, diz Alonso em matéria ao site “F1-Live”.

Apesar de ter trocado de equipe, o espanhol não deixa de lado seu amor pela escuderia francesa. E garante que se não for para ele ser campeão, ele espera que alguém na Renault seja. Fernando Alonso garante que esta não será sua última temporada se conquistar o tricampeonato.

“Considero três um número perfeito de títulos, mas eu também espero que o meu terceiro não seja o último. Não vou me aposentar porque tenho contrato com a McLaren.”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *