F1: Raikkonen considera treino no Oriente Médio crucial para traçar um cenário da Categoria

A opinião é do piloto da Ferrari Kimi Raikkonen. Segundo o finlandês, os fãs da Fórmula 1 poderão ter uma noção do que os espera na temporada 2007 durante os testes que serão feitos no Bahrein, na próxima semana. Em matéria do site “F1-Live”, o ferrarista diz que no Oriente Médio as equipes estarão com os carros praticamente definidos para a estréia no Grande Prêmio da Austrália, no dia 18 de março.

“Veremos como realmente as coisas estão no próximo teste, quando todo mundo trará as últimas novidades para os seus carros”, lembra.

E enfatiza.

“Será um teste crucial”.

Nos três dias de treinos no Circuito da Catalunha, em Barcelona, esta semana, os Ferrari começaram com problemas, com o carro de Felipe Massa saindo fumaça logo na primeira volta. O brasileiro ainda se recuperou e conseguiu o quinto tempo, com Raikkonen em sexto. Aliás, esta foi a tônica dos três dias, já que na terça, Massa cravou a melhor marca do dia, com o finlandês em segundo. No último teste, quarta-feira, Felipe Massa alcançou o terceiro tempo e Raikkonen fez apenas o sétimo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *