F1: Alonso encontra Massa e planeja briga pelo título

Liberado pela Renault, sua equipe até 31 de dezembro deste ano, Fernando Alonso compareceu ao Ferrari World Finals neste domingo e encontrou seu futuro companheiro na escuderia italiana, Felipe Massa. E o espanhol prometeu que, juntamente com o brasileiro, disputará o título na próxima temporada.

“O ano de 2010 será muito importante para a Ferrari e, junto com Felipe, espero estar na luta pelo título. Acredito que todos os ferraristas do mundo poderão ficar orgulhosos de nosso trabalho e profissionalismo”, prometeu Fernando Alonso.

Bicampeão mundial (em 2005 e 2006), Alonso não escondeu a alegria por voltar a uma equipe que promete lutar pelo título.

“Para mim, é um dia muito importante, já que é o primeiro em que eu pude experimentar o mundo Ferrari. A verdade é que estou muito impressionado e muito feliz”, comemorou o espanhol.

Ao lado de Massa, Alonso deu uma volta em uma Ferrari conversível guiada por Luca di Montezemolo, presidente da escuderia, que acabou parando na brita ao tentar se aproximar dos espectadores.

Ainda no evento realizado em Valência, Felipe Massa e Giancarlo Fisichella guiaram um F60. Já Luca Badoer e Marc Gené pilotaram o F2008.

Fonte: Gazeta Esportiva.Net

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *