F1: Alonso fará estreia do novo carro da Ferrari para temporada 2011

Fernando Alonso foi o escolhido para fazer os primeiros testes com a Ferrari. A escuderia italiana irá apresentar o novo modelo para a temporada de 2011 na última semana de janeiro. Em seguida, o piloto espanhol colocará o carro na pista, em Valência, no dia 1º de fevereiro.

De acordo com o jornal Marca, Felipe Massa foi deixado para trás e guiará o carro apenas no dia 3. Na semana seguinte, Alonso estará na pista nos dias 12 e 13, em Jerez de la Frontera. A Catalunha receberá novos testes entre os dias 18 e 19 do fevereiro.  Os últimos detalhes deverão ser completados em Bahrein, local da primeira corrida da temporada 2011.

Os lançamentos dos carros da maior parte das equipes serão feitos no próprio circuito de Valência, mas a Ferrari seguirá a tradição e apresentará o modelo antes, na sede de Maranello, ainda sem data definida.

Antes da apresentação do carro e dos testes, os pilotos Fernando Alonso e Felipe Massa farão a primeira aparição pública do ano no “Wroom”, tradicional evento da Ferrari na estação de esqui de Madonna di Campiglio, na Itália, a partir da próxima segunda-feira.

Fonte: UOL Esporte

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *