F1: Senna faz a Eau Rouge ao contrário e a 270 km/h

Piloto fez uma apresentação com o carro da Renault de 2010 em Spa-Francorchamps

Bruno Senna aproveitou bastante a oportunidade de pilotar o R30, carro da equipe Renault usado no Mundial do ano passado, em Spa-Francorchamps. A oportunidade aconteceu neste final de semana durante uma etapa da World Series – evento patrocinado pela montadora francesa. Para o brasileiro, o mais divertido foi enfrentar a curva mais famosa do mundo sob uma perspectiva diferente.

– Spa é um dos meus circuitos favoritos e a Eau Rouge já é uma curva desafiadora normalmente. Mas ainda mais quando você faz ela no sentido contrário, a 270 km/h – disse o brasileiro em entrevista conduzida pela assessoria de imprensa da equipe. O contato com os fãs também o agradou.

– Foi divertido pilotar o carro para cima e para baixa num circuito como esse, além de fazer alguns ‘zerinhos’ para queimar borracha e fazer barulho. De uma forma geral, conseguimos também que as pessoas pudessem ver o carro de perto. Eu ainda tive um bom contato com os torcedores, tirando fotos com eles e dando autógrafos. Foi uma experiência bem diferente para aqueles que não têm a chance de ir a uma corrida de Fórmula 1 – finalizou.

Fonte: LANCEPRESS!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *