F1: Antepenúltimo, Hamilton diz que ‘dia não foi tão ruim’

Atual campeão mundial, Lewis Hamilton teve um início de temporada complicado, ficando apenas com o 18º melhor tempo nesta sexta-feira, em Melbourne. Porém, ao invés de se lamentar, o jovem preferiu destacar a evolução apresentada pela McLaren nos últimos dias.

“Já demos alguns passos à frente, a diferença com relação aos outros não é mais tão grande quando foi em Barcelona”, destacou o piloto, se referindo aos treinos de pré-temporada realizados este mês na Catalunha. “Estamos trabalhando muito, muito duro”, garantiu.

Questionado sobre a lentidão do seu carro, Hamilton também minimizou. “Meu dia não foi tão ruim. Não estamos tão rápidos quanto gostaríamos, mas completamos o programa previsto. Além disso, não sabemos como os adversários estão na pista”, afirmou, se referindo à manobra comum de andar com pouca gasolina, para figurar nas primeiras colocações.

Porém, a despeito do otimismo, Lewis não dá grandes esperanças para seus torcedores neste final de semana. “Não existe uma correção rápida. Isso ainda ai levar algum tempo”, avisou.

Fonte: Gazeta Press

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *