F1: Ao contrário de Massa, Montezemolo diz que piloto ajudará Alonso

Em sua última temporada na Fórmula 1 com a Ferrari, Felipe Massa recentemente declarou que irá focar em seu desempenho e que não correrá apenas para ajudar Fernando Alonso na briga pelo título. Porém, pouco tempo depois, Luca di Montezemolo, presidente da escuderia, rebateu as declarações e afirmou que o piloto ajudará o espanhol em suas últimas corridas pela equipe.

“Eles disseram que ele não vai ajudar Fernando? Por favor. Ele definitivamente vai ajudar, vai nos dar uma mão no campeonato de construtores e também no de pilotos com Alonso”, declarou Montezemolo à Gazzetta dello Sport.

Contando com 2013, Massa e Alonso foram parceiros por quatro temporadas. Durante esse tempo, o principal episódio em que o brasileiro ajudou o companheiro foi no GP da Alemanha, em 2010, quando ele obedeceu ao pedido da equipe e entregou a corrida ao espanhol.

“A equipe vai apoiar Alonso até o último metro. E, em cima disso, eu também espero que Massa tenha um grande final de temporada. Felipe é um cara excepcional e uma pessoa maravilhosa”, completou o dirigente.

Fonte: GazetaEsportiva.Net

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *