F1: Sem contrato para 2014, Button confia em permanência na McLaren

Ainda sem nenhum acordo com a McLaren para a próxima temporada, Jenson Button acredita em sua permanência na equipe em 2014. Para ele, a extensão de seu contrato com o time depende apenas de pequenas formalidades. A confiança é tanta que nem mesmo as declarações de Felipe Massa, revelando contato com o time inglês, o assustam.

“Acho que não tenho que me preocupar sobre o time me querer aqui. Eles me querem, eu quero estar aqui, e sei que isso vai acontecer. É questão de tempo”, garante o piloto ao site da revista inglesa Autosport.

“Me sinto como grande parte do time, sinto que estamos bem juntos. Na vida de todos, cada relacionamento chega a um fim por algum motivo. Mas esta é uma parceria muito boa, trabalhamos muito bem nos últimos quatro anos. Definitivamente, há mais por vir”, diz.

Button chegou à McLaren em 2010, no ano seguinte ao seu título pela Brawn GP – que deu lugar à Mercedes. Desde então, conquistou oito vitórias, uma pole e 25 pódios pela equipe. Com 33 anos, o piloto rechaçou a ideia de se aposentar ou deixar a Fórmula 1 em um futuro breve.

“Penso em contratos para o futuro. Sinto que estou fazendo um trabalho muito bom, estou tirando o máximo proveito do carro na maior parte dos finais de semana. Tudo o que posso esperar é me esforçar até o limite e me certificar de tirar o máximo de mim. Sinto que é o que estou fazendo, então sei que não há razão para seguir em frente ou tentar algo novo. Estou gostando de meu desempenho”, relata, deixando a modéstia de lado para explicar seus motivos. “Alguém tem que vir e fazer um trabalho melhor do que o meu, antes que eu possa começar a pensar em aposentadoria”, conclui.

Fonte: GazetaEsportiva.Net

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *