F1: Apesar da pole, Hamilton não espera corrida fácil

O inglês Lewis Hamilton não teve adversários no treino deste sábado que definiu o grid de largada para o GP do Canadá. Com o tempo de 1min17s886, o piloto da McLaren foi seis décimos mais rápido que o segundo colocado, o polonês Robert Kubica, da BMW. Apesar disso, o líder do campeonato não espera facilidade para a corrida de amanhã.

“Como vocês têm visto, as últimas corridas foram difíceis, então podemos esperar que será igual aqui. O asfalto não está bom, então as coisas ficaram complicadas e tenho certeza que os outros pilotos vão nos pressionar. Vamos tentar fazer o melhor que pudermos e marcar o maior número de pontos possíveis. Temos que assegurar que estaremos na zona de pontos”, afirmou.


Dito isso, Hamilton pôde falar mais tranquilamente sobre a alegria do resultado obtido no treino. “Foi um sábado fantástico para mim. Estou confortável no carro desde ontem. Apesar desta manhã ter sido complicada para todo mundo, continuamos positivos e mantivemos o carro igual. Na classificação me senti em casa. A equipe fez um ótimo trabalho no começo de cada estágio da classificação”, finalizou.


O GP do Canadá terá largada neste domingo, às 14hs (de Brasília).


Fonte: Terra

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *