F1: Philips amplia parceria com a Williams

A Philips Shavers renovou seu contrato de patrocínio com a equipe de Williams para a próxima temporada. O acordo prevê um aumento de 50% do aporte antigo e a inclusão do logotipo da Philips no carro da equipe britânica.

Graças ao novo contrato, a empresa holandesa aumentará seus direitos publicitários junto à escuderia, incluindo a designação de “patrocinadora oficial”, exibindo a logomarca nas imagens da equipe. Os pilotos Nico Rosberg e Alex Wurz serão utilizados para promoverem a marca.


“Estamos muito satisfeitos porque nosso acordo teve o sucesso necessário para chegarmos à renovação e ainda ser ampliado. Tanto a Philips Shavers como a equipe Williams compartilham a mesma filosofia no que diz respeito às inovações, desenho e tecnologia”, afirmou o diretor da escuderia, Frank Williams.


A Philips lançou um barbeador inspirado no mundo da Fórmula 1, um dos trunfos da empresa para renovar o patrocínio. O Philips 7200 foi desenhado com a colaboração dos engenheiros da Williams e as vendas superaram em 30% as previsões iniciais.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *