500 Milhas Granja Viana: Corrida terá 11 ex-vencedores na edição de 2006

Rubens Barrichello e Tony Kanaan encabeçam lista com seis títulos.

A 10ª edição das 500 Milhas de Kart Granja Viana, que será disputada os dias 2 e 3 de dezembro no kartódromo de Cotia (SP), contará com a presença de dois terços de seus ex-campeões. Dos 17 pilotos que já venceram a corrida, 11 pretendem engordar seus currículos com mais uma vitória.


No topo da lista estão Rubens Barrichello e Tony Kanaan. A dupla, que sempre correu junto a tradicional prova, lidera com folga o ranking de conquistas com seis títulos. Logo a seguir, bem distante no número de vitórias, está o tricampeão Christian Fittipaldi.


Com dois títulos estão empatados Mário Haberfeld, Felipe Massa e Dan Wheldon, única estrela internacional presente na edição deste ano. Já Felipe Giaffone, Sérgio Jimenez, João Paulo Bertuccelli, Júlio Campos e Alan Hellmeister figuram com uma vitória.


Na nova lista divulgada pela organização das 500 Milhas, a novidade é a confirmação de Beto Monteiro, da Fórmula Truck, na equipe Allatere, do ator Marcos Pasquim na equipe KArtistas, além da inscrição de uma equipe formada por profissionais das emissoras Band e Bandsports, lideradas pelo jornalista Celso Miranda.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *