F1: Após pole, Massa ganha beijo da mulher

O brasileiro Felipe Massa da Ferrari, comemorou bastante a conquista da pole position neste sábado, no Grande Prêmio do Brasil e sua mulher, Rafaela, fez questão de entrar na multidão de mecânicos e engenheiros da escuderia italiana para dar pelo menos um beijo no marido.

O pai do vice-líder do Mundial de Pilotos, Titônio, também aproveitou para cumprimentar seu filho em meio a tantos macacões vermelhos. E Massa afirmou que usará esse apoio dos familiares e principalmente da torcida presente no Autódromo de Interlagos para ganhar mais força e vencer em São Paulo.


“Estou tranqüilo. Ontem (sexta-feira) já era uma noite de decisão e hoje (sábado) é mais uma. Tenho uma ideia na minha cabeça. Quero usar tudo o que está em volta para ter mais vontade. Amanhã é outro dia”, comemorou.


No entanto, o brasileiro da Ferrari não foi o único a ganhar um “chamego” de sua mulher. Antes da decisão da temporada 2008 de F-1, o britânico Lewis Hamilton ganhou um “carinho” da namorada, a Pussycat Doll Nicole Scherzinger.


Enquanto o ferrarista cravou o melhor tempo em São Paulo, o inglês fez apenas a quarta volta mais rápida. Jarno Trulli, da Toyota, foi o segundo, e Kimi Raikkonen, da Ferrari, o terceiro.


Fonte: Terra


Foto: Sérgio Sanderson

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *