F1: Após vencer em Interlagos, Massa festeja em discoteca

Depois de perder o título do Mundial de Fórmula 1 para o britânico Lewis Hamilton na última curva de Interlagos, o brasileiro Felipe Massa aproveitou a noite de domingo para segunda para comemorar.

Acompanhado pela mulher Rafaela Bassi, o piloto da Ferrari esteve na Disco, casa noturna da capital paulista, para festejar o vice-campeonato da competição e a vitória dentro de casa.


Essa foi a segunda vez que Felipe Massa ganhou uma corrida de Fórmula 1 diante da torcida brasileira. Na temporada de 2006, ele também chegou na primeira colocação.


A disputa em Interlagos foi marcada pela emoção do começo ao fim. Massa venceu e ganharia o título caso Hamilton não ultrapassasse Timo Glock na última curva.


Emocionado, o brasileiro começou a chorar ainda dentro do carro. Logo depois de estacionar o carro para subir ao pódio, ele abriu a viseira e secou os olhos.


No lugar mais alto do pódio armado em Interlagos, Felipe Massa comemorou de maneira comedida. O piloto da Ferrari bateu no peito e saudou a torcida brasileiro.


Fonte: Terra

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *