F1: Após vencer em Mônaco, Webber lembra Senna

Australiano diz ter vivido um dos maiores momentos da sua vida

Emocionado após sua vitória no Grande Prêmio de Mônaco, Mark Webber disse que foi o seu melhor dia na Fórmula 1. De fato, Webber fez o que se chama de barba, cabelo e bigode nas ruas de Monte Carlo: largou na pole, venceu de ponta a ponta e ainda fez a melhor volta. De quebra, assumiu a liderança do campeonato. E lembrou de Ayrton Senna, seis vezes vencedor da corrida mais charmosa da categoria.

– É absolutamente incrível e com certeza um dos maiores dias da minha vida. Vencer aqui é muito especial, tudo começou ontem com a classificação mas aqui a corrida é um grande teste de duas horas. Tive muito trabalho, a pista mudou muito, houve os retardatários, vários safety cars É maravilhoso me juntar a Ayrton Senna e esses caras (outros vencedores) – disse Webber após a corrida.

O australiano ainda comentou o grande susto que levou a poucas voltas do fim, quando Jarno Trulli e Karun Chandhok bateram poucos metros à sua frente e quase colocaram a ótima atuação a perder.

– Meu engenheiro estava no rádio dizendo que eu tinha Jarno e Chandhok na frente. Com os retardatários você pode perder muito tempo. Vi Jarno mergulhando na Rascasse e me perguntei que diabos estava acontecendo. Eles se engancharam e esperava ter uma passagem. Fiquei preocupado se Karun estava bem porque pareceu que havia passado sobre a sua cabeça – relatou o vencedor.

Fonte: LANCEPRESS!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *