F1: Barrichello inova e homenageia Brawn GP no capacete

Em sua estréia oficial pela Brawn GP, sucessora da Honda na Fórmula 1, o brasileiro Rubens Barrichello decidiu prestar uma homenagem à nova escuderia e participou dos treinos livres em Melbourne usando as cores da equipe em seu capacete, durante as atividades realizadas na madrugada desta sexta-feira.

Depois de usar o mesmo modelo utilizado pelo veterano Ingo Hoffmann na Stock Car e homenagear o amigo no último Grande Prêmio do Brasil, no final do ano passado, Barrichello desta vez lembrou de seu novo time, que já é visto como principal sensação deste início de temporada na categoria.

No primeiro dia de treinos na Austrália, o brasileiro foi às pistas com um amarelo tipo “marca-texto” e preto, mas mantendo sem alterações o desenho do “casco”. A inovação também foi seguida por seu companheiro, o inglês Jenson Button, que também pintou seu capacete praticamente inteiro na cor amarela.

A novidade parece ter dado sorte à dupla, já que em sua primeira participação em treinos livres, a Brawn GP coleciou bons resultados. Enquanto Barrichello registrou o segundo melhor tempo do dia (1:26.157), atrás apenas de Nico Rosberg, da Williams, Button teve a quinta principal marca da atividade.

Fonte: Terra

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *