F1: Piquet vai a Melbourne e reforça torcida por Nelsinho

Tricampeão mundial de Fórmula 1, Nelson Piquet é mais um ex-piloto que mostra ansiedade com o início da temporada de 2009 da categoria. O brasileiro esteve na madrugada desta sexta-feira no circuito de Melbourne, na Austrália, para reforçar a torcida pelo filho Nelsinho Piquet, que representa a Renault pelo segundo ano seguido.

Vencedor das edições de 1981, 1983 e 1987, Piquet foi ao palco da estréia do Mundial e foi visto a todo instante conversando com o francês Jacques Laffite, que representou as equipes Williams e Ligier entre os anos de 1974 a 1986 e hoje atua como comentarista de uma rede de TV em seu país.

Depois de somar apenas 19 pontos em sua estréia na principal categoria do automobilismo mundial, enquanto seu companheiro Fernando Alonso registrou 61, Nelsinho terá neste ano um teste decisivo para confirmar a sua permanência na Fórmula 1. No primeiro treino da temporada, realizada ainda na noite desta quinta, o brasileiro fez somente o 18º melhor tempo, à frente apenas do francês Bordeais e do alemão Vettel.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *