F1: Campos e USF1 aceitam integrar a Fota

As equipes Campos e USF1 confirmaram nesta quarta-feira que aceitaram integrar a Associação das equipes de Fórmula 1 (Fota). A entidade havia dito anteriormente que todas as equipes estreantes na próxima temporada poderiam aderir a organização. Acredita-se que Manor e Lotus também possam fazer parte da entidade em breve.

O chefe da USF1, Peter Windsor, afirmou à revista “GP Week” que o time é oficialmente um dos integrantes da Fota. Quando questionado sobre um possível atraso na construção do carro, o dirigente respondeu que a nova equipe está trabalhando em bons carros para o ano que vem.

– Penso que as pessoas estão muito preocupadas com o que vamos fazer. Visite-nos em novembro ou dezembro e verá uma equipe trabalhando em belos carros de corrida com 100% de comprometimento – disse Windsor.

Adrian Campos, chefe da Campos que também aderiu à Fota, afirmou que uma equipe da Federação Internacional de Automobilismo(FIA) visitou a sede da equipe na semana passada para fiscalizar o andamento do trabalho. Além disso, o chefe da nova escuderia ressaltou a sua satisfação com o bom trabalho realizado pela equipe.

– Estamos muito satisfeitos com o trabalho que Cosworth está realizando no desenvolvimento do motor. Temos certeza de que vamos ter um grande motor que nos permitirá cumprir os objetivos da nossa estreia na F-1 – disse Adrian Campos.

Fonte: LANCEPRESS!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *