F1: Com família Massa, São Paulo anuncia arquibancada no GP do Brasil

Com a presença do pai e do irmão de Felipe Massa, o São Paulo anunciou uma parceria inédita com a Fórmula 1, nesta quinta-feira. O clube terá uma arquibancada temática, batizada de Paddock Tricolor, para 1,2 mil torcedores acompanharem o GP do Brasil, no dia 18 de outubro. A iniciativa altera a data da partida contra o Atlético-MG, pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Para adquirir o direito ao espaço no setor T do autódromo de Interlagos, o torcedor terá que desembolsar R$ 1.470 em pacote que inclui os três dias de GP – com os treinos livres e oficial, além da corrida -, traslado, duas camisetas, boné e ingresso no setor vip para o jogo contra o Atlético-MG.

“O São Paulo está muito feliz de ser pioneiro em unir os dois esportes prediletos do nosso povo. Lamentavelmente, o Felipe Massa não está aqui, devido à cirurgia que foi submetido nestes dias. Mas ele falou que estava muito contente em ver duas de suas paixões juntas, o São Paulo e o automobilismo”, falou o diretor de futebol do clube, João Paulo de Jesus Lopes. O piloto da Ferrari fez uma cirurgia plástica após sofrer o acidente no GP da Hungria.

Mesmo com o valor estipulado, o diretor de marketing do São Paulo, Adalberto Dellape, afirmou que o clube não terá lucro financeiro com a comercialização dos pacotes. “O São Paulo não vai ganhar um centavo. Simplesmente estamos repassando o custo do evento. Existem arquibancadas mais caras. A iniciativa não visa lucro financeiro, apenas exposição de imagem”, explicou.

O contrato tem duração de cinco anos e o anúncio foi feito com a presença de Titônio e Dudu Massa. O pai do piloto recebeu uma camisa do São Paulo com os dizeres: “Volta logo Felipe”. Já o irmão foi contemplado com a 10 com seu nome acima e fez questão de vesti-la.

Os kits começam a ser vendidos a partir desta sexta-feira na Megaloja Reebok, no estádio do Morumbi, na SAO Oscar Freire, pelo e-mail f1@passaprtefc.com.br ou pelo telefone (11) 5088-0993.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *