F1: “Correr em casa não me trará pressão extra”, diz Vettel

Um dos destaques da temporada 2010 da Formula 1, o alemão Sebastian Vettel demonstrou mais uma vez a personalidade forte que vem marcando as polêmicas com o companheiro de equipe, Mark Webber. Mas fugindo das brigas, desta vez ele afirmou que o fato de correr a próxima prova em casa não implica maior pressão por bons resultados para o jovem corredor da Red Bull.

“O fato da próxima corrida ser na Alemanha não me traz maior pressão. Me dá apenas uma maior motivação para tirar um ou dois décimos de tempo do carro”, afirmou Vettel em entrevista ao portal Autosport.

O quarto colocado na temporada ainda não venceu nenhuma prova na carreira no circuito alemão, mas vê a torcida como sendo um diferencial na busca pela primeira vitória.

“Temos um carro forte e estamos aptos a colocá-lo na pista. Se é a sua prova ‘em casa’ e você tem muita gente te apoiando, é algo que você sempre irá lembrar”, afirmou, esperando casa cheia na prova de Hockenheim, no domingo.

“Espero sentir uma atmosfera tão boa quanto pelo menos a que tivemos em Silverstone”, afirmou Sebastian. Na penúltima prova, 115 mil pessoas estiveram presentes no GP britânico, de acordo com o Autosport.

Fonte: Gazeta Esportiva.Net

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *