F1: Coulthard pode se aposentar antes do final da temporada

O veterano David Coulthard pode deixar seu posto na equipe Red Bull antes do final da temporada, de acordo com rumores internos na Fórmula 1. Os comentários dão conta de que o piloto escocês, 37 anos, deixaria o lugar para o alemão Sebastian Vettel após a disputa em Monza, que acontece no próximo dia 14 de setembro, informou o site F1-Live.

Os comentários coincidem com a confirmação da Toro Rosso, equipe júnior da Red Bull, de que os pilotos Sebastien Buemi e Takuma Sato serão testados neste mês para substituir Vettel, em 2009, quando o alemão se transferirá para a Red Bull.


A escuderia estaria livre para testar o jovem Buemi, que atualmente compete na Fórmula GP2, além de Sato, ex-piloto da Super Aguri, além de outros possíveis candidatos, como o brasileiro Bruno Senna.


O alemão Sebastian Vettel foi a estrela em Valência, no último Grande Prêmio da Europa, onde conquistou a sexta colocação e marcou três pontos para a Toro Rosso, que sustenta a nona colocação no Mundial de Construtores, três pontos atrás da Honda e seis pontos atrás da Williams.


Fonte: Terra

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *