F1: Couthard diz que Vettel é o homem certo para a Red Bull

O nome de Sebastian Vettel ganha cada vez mais força para substituir David Coulthard na Red Bull a partir da temporada 2009 da Fórmula 1. Com aposentadoria marcada para o fim do atual campeonato mundial, o próprio piloto escocês declarou que o alemão é o mais indicado para assumir o lugar que ficará vago na equipe.

“Sua maturidade e o seu foco me mostram que ele é o melhor homem para o trabalho. Portanto, estou muito confiante em que ele seria capaz de se destacar na Red Bull”, disse Coulthard em entrevista ao site oficial da categoria.

Com a experiência de quem estreou em 1994, o escocês afirma que vê o alemão preparado para uma carreira de sucesso. “Para mim Sebastian Vettel tem tudo o que um futuro campeão da Fórmula 1 precisa”, afirmou.

Apenas aos 21 anos de idade, Vettel é considerado por muitos a maior revelação da Fórmula 1 e vem se credenciando como favorito para ser parceiro de Mark Webber em 2009, uma vez que sua escuderia, a Toro Rosso, tem metade das ações vinculadas ao dono da Red Bull, o milionário Dietrich Mateschitz.

Fonte: Gazeta Press

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *