F1: Domenicali descarta intrigas com McLaren fora das pistas

Mesmo depois do tenso Grande Prêmio do Japão, neste domingo, o chefe de equipe da Ferrari, Stefano Domenicali, afirmou que as relações com a McLaren fora das pistas não serão estremecidas, apesar de Lewis Hamilton ter sido punido pelo incidente com o finlandês Kimi Raikkonen na largada. Já o brasileiro Felipe Massa também recebeu punição por provocar acidente com o rival da escuderia britânica.

Domenicali garantiu que a competição ficará somente dentro das pistas. “Quando estamos em uma corrida, estamos lutando como é normal e como tem que ser, sem haver mudanças. Não há necessidade de alterações, posso confirmar que nada aconteceu (fora das pistas)”, assegurou o dirigente.


“Quando você está correndo, tenta fazer tudo o que pode. Nós tentamos respeitar um ao outro. É claro que podem acontecer acidentes quando está se disputando. Mas isso é diferente do relacionamento existente entre equipes”, disse Domenicali.


Embora a McLaren e o próprio Lewis Hamilton digam que estão perplexos com a punição devido ao acidente na primeira curva com Raikkonen, o chefe da Ferrari tem uma perspectiva diferente. “No meu ponto de vista, Lewis foi bastante agressivo na primeira curva”, resumiu.


Fonte: Gazeta Press

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *