F1: Por título de Kubica, BMW promete ‘não dormir’

A equipe BMW assegurou a Robert Kubica que irá fazer de tudo para dar o título do Mundial ao piloto. Kubica estava 20 pontos atrás de Hamilton antes do GP do Japão, diferença que agora está em 12 pontos, com o segundo lugar obtido pelo polonês.

Com duas corridas para o fim, Kubica ainda tem esperanças de levantar o caneco em Interlagos. O diretor técnico da equipe, Willy Rampf deixou claro que a BMW fará todos os esforços.


“Enquanto houver uma chance de ganhar o campeonato, não vamos dormir. Vamos tentar e fazer o que é possível neste curto espaço de tempo”, disse Rampf.


Daqui até o final da temporada não terão testes para um possível aperfeiçoamento do carro, para ajudar Kubica a conquistar o título, porém Rampf crê em pequenas mudanças.


“Vamos tentar realmente nos concentrar em todos os detalhes da preparação para estas provas. Não haverá uma grande atualização, mas podemos fazer pequenas mudanças, e nós podemos tentar utilizar o potencial dos pneus em uma maneira mais perfeita”, analisou.


Quando perguntado se estava surpreso em BMW estar na posição em que se encontram, Rampf admitiu que não esperava. “Não posso dizer que esperava que estar tão perto das principais equipes duas corridas antes do final da temporada”, encerrou.


Fonte: Lancepress!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *