F1: Dono da Lotus afirma que equipe pode voltar a se chamar Renault

Gerard Lopez disse que está negociando um novo acordo de patrocínio com a montadora francesa. Comandante ainda lamentou saída de Kimi Raikkonen

O nome Renault poderá reaparecer na Fórmula 1 em 2014. O dono da Lotus, Gerard Lopez, disse que está em busca de um novo apoio da montadora francesa para ter maior poder financeiro dentro da categoria. Caso saia o acordo, o nome Renault volta a ser exibido no carro.

– Idealmente, nós precisamos conseguiu o apoio de uma montadora. Isso significa um peso a mais na arena política da F1 e também na relação com investidores e acionistas. Não vou me importar se a equipe precisar mudar de nome. Não importa se for Genii, Lotus, Renault ou qualquer outra coisa – disse ao site francês “Auto Hebdo”.

Em meio aos negócios para a próxima temporada, Lopez lamentou a saída de Kimi Raikkonen da escuderia.

– Ele tinha tudo aqui. Um carro competitivo, o apoio da equipe, conforto sem paralelos. Assim como no ano passado, nem tudo foi pago em dia, mas ele recebeu todo o dinheiro no fim de 2012. Nós não temos o orçamento como outras equipes, então precisamos priorizar – comentou.

Fonte: LANCENET!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *