F1: Ecclestone confirma apoio a Nelsinho na Campos

Horas após o anúncio oficial da equipe Campos de que Bruno Senna será um de seus pilotos para a temporada 2010, ano de sua estreia na principal categoria do automobilismo, Bernie Ecclestone, que detém os direitos comerciais da Fórmula 1, disse que gostaria de ver Nelsinho Piquet a seu lado.

O inglês afirmara anteriormente que gostaria de rever o duelo de sobrenomes Piquet x Senna nas pistas e que seria interessante observar o desempenho dos dois.

Apesar da indicação do “todo poderoso” da categoria, Adrian Campos, chefe da equipe que leva seu sobrenome, mostrou-se inclinado a contratar Pedro de La Rosa, piloto de testes da McLaren, para ser o companheiro de Senna.

“Seria ótimo, não seria? Outra bela briga. É sobre isso que se fala atualmente”, disse Ecclestone ao jornal “Daily Telegraph”.

O chefe executive da Campos, Rodriguez de Castro, afirmou que o objetivo da equipe espanhola é formar o primeiro time ibero-americano, o que diminui a possibilidade de que mais um brasileiro seja contratado pela equipe.

Fonte: Tazio

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *