F1: Ecclestone dará boas vindas a Mosley em Monza

Após o escândalo sexual envolvendo Max Mosley, presidente da Federação Internacional de Automobilismo (FIA), o principal dirigente da Fórmula 1, Bernie Ecclestone, desistiu da idéia de pedir a demissão do britânico e resolveu dar boas vindas a Mosley no próximo Grande Prêmio da Itália, afirmando que a polêmica afetou “menos do que esperava” o âmbito empresarial da F-1.

O encontro de Ecclestone para dar as boas vindas a Mosley é esperado para a próxima disputa automobilÁ­stica, que acontece no circuito de Monza, no dia 14 de setembro. “Ele será bem recebido e deverá levar as coisas como sempre fez”, afirmou ao jornal El PaÁ­s, encerrando a polêmica que há alguns meses sacudiu o mundo do automobilismo.


O dirigente aproveitou para destacar as qualidades de Max Mosley no comando da FIA, assegurando que sempre “fez um grande trabalho” em benefÁ­cio do automobilismo.


“Max trabalha e faz o melhor que pode, dando 100%”, disse o britânico, que comentou que as negativas de pessoas se reunirem com Mosley após o escândalo “vão desaparecer, para que tudo volte Á  normalidade”.


Fonte: Terra