F1: Ecclestone fala sobre atraso dos organizadores do GP de Nova York

Bernie Ecclestone declarou, nesta quarta-feira, que não sabe se a prova de Nova York, em 2013, será realizada. As obras para o Grande Prêmio dos Estados Unidos, no Texas, já estão atrasadas. E isso também está ocorrendo com os organizadores do evento que será disputado em um circuito de rua na divisa entre Nova York e Nova Jersey.

 


“Eu não sei se vai acontecer”, declarou Ecclestone. “Espero que tudo esteja certo. Eles estão resolvendo as coisas internamente com alguns de seus patrocinadores e estamos esperando as diferentes partes se acertarem. Estão atrasados. Se estiveram prontos para 2013, vamos ter a prova”, concluiu.


Apesar dos comentários do chefe da maior categoria do automobilismo mundial, um porta-voz dos organizadores da prova foi na direção oposta. “Nós não comentamos sobre a nossa relação contratual com a F1 ou seus detalhes. Estamos no bom caminho para ter a corrida em junho de 2013, com toda engenharia e construção progredindo dentro do cronograma. Com apoio contínuo forte das comunidades de Nova Jersey e de Nova York, estamos muito confiantes que o GP das Américas será um grande evento”, frisou.


Fonte: GazetaEsportiva.Net

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *