F1: Em Mônaco, Rubens vai ao Q3 e larga em nono neste domingo

Piloto brasileiro vai sair na quinta fila neste domingo nas ruas de Monte Carlo.

O piloto da equipe Williams F1, Rubens Barrichello, confirmou neste sábado (15) suas expectativas de largar entre os dez primeiros colocados no GP de Mônaco de Fórmula 1, que será realizado neste domingo (16), as 9h (horário de Brasília).Na sexta etapa da temporada, o brasileiro levou o seu FW32 para a terceira e última parte do treino classificatório (Q3) e garantiu o nono lugar no grid em Monte Carlo.

“Eu me diverti muito hoje, e estou feliz com o nono tempo. Fiz o meu melhor e não acredito que poderíamos ter conquistado um resultado mais a frente. Todos nós pensávamos que o tráfego seria um grande problema nesta tarde, mas não foi. Mônaco é uma pista boa para o nosso carro, por isso espero que amanhã seja bom para nós”, afirmou Barrichello.

O desempenho de Rubens nas ruas do principado mais uma vez ganhou elogios do diretor técnico da equipe Williams. “Rubens extraiu tudo o que podia do carro”, comentou Sam Michael, que ficou satisfeito com o desempenho de Barrichello. O pole-position do Grande Prêmio de Mônaco foi o australiano Mar Webber da equipe Red Bull Racing. A corrida acontece neste domingo a partir das 09h00.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *