F1: Empresário de Bourdais diz temer por seu futuro na F-1

Nicolas Todt, agente do piloto Sebastien Bourdais, afirmou nesta quinta-feira ao site F1-Live que teme pelo futuro do competidor da Toro Rosso na Fórmula 1.

Todt, que também presta serviços ao brasileiro Felipe Massa, disse que apesar da razoável campanha de Bourdais durante a temporada de 2008, o piloto, 29 anos, ainda não assinou um contrato de permanência na Toro Rosso.


“É um período complicado”, afirmou o empresário, filho do executivo da Ferrari Jean Todt.


Com Sebastien Buemi confirmado para a próxima temporada, Bourdais briga por uma vaga na equipe com o japonês Takuma Sato, que também realizou testes pela escuderia na Catalunha, nesta terça e quarta.


A dupla teve bons desempenhos na etapa de testes, porém, especula-se que a contratação de Sato seria mais interessante, já que ele traria consigo grandes patrocinadores.


“Temos que concordar que chegar em novembro e não saber o que fazer no próximo ano não é nada agradável”, afirmou Todt.


“Nosso objetivo, independente de Bourdais ficar ou não na Fórmula 1, é esclarecer essa situação o mais rápido possível. No momento, estou concentrado na F-1. Depois, se não acontecer, veremos”, completou, referindo-se à possibilidade do piloto francês competir em outra categoria.


Fonte: Terra

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *