F1: Após segundo abandono, Hamilton diz não focar mais no título

Depois de não conseguir terminar uma corrida pela segunda vez consecutiva – em Monza e agora em Cingapura -, Lewis Hamilton afirmou não estar mais tão focado em conquistar o Mundial nesta temporada. Quando tentava ultrapassar Mark Webber, Hamilton encostou na Red Bull do adversário e teve que se retirar da pista.

Terceiro colocado no campeonato, o piloto da McLaren admitiu que está um pouco longe de Webber no Mundial e disse que vai tentar aproveitar as próximas corridas sem ficar de olho na classificação.

“Ainda faltam quatro corridas. Estou a 20 pontos de Mark, e é uma distância razoável, mas não é impossível de superar”, disse. “Acredito que agora tenho que me concentrar e torcer pelo melhor”.

“Eu não vou pensar especialmente no Campeonato Mundial agora, vou apenas tentar aproveitar o restante da temporada – o que tiver de ser, será. Mas vou continuar lutando até o final, porque é o único jeito que conheço”, completou Hamilton, que admitiu não saber ao certo o que aconteceu com Webber durante a corrida em Cingapura.

“Ainda não tenho certeza do que realmente aconteceu entre mim e Mark. Mas, contando do meu ponto de vista, ele estava em um ponto cego, eu não sabia que ele estava lá. Preciso ver o replay. Honestamente, não sei o que aconteceu. Não vi ninguém ao meu lado e a próxima coisa que vi foi meu pneu furando. É isso”, explicou o inglês.

Fonte: Gazeta Esportiva.Net

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *